Será que manterão o preço? Ou se abrasileirarão? Zombie Buyers.......



Forever 21 vende mais que o esperado no 1º dia
Mais de 2 mil pessoas estiveram no estabelecimento ontem e formaram filas que chegavam a durar até 5 horas para comprar uma peça de roupa

São Paulo – A Forever 21, loja americana de fast fashion que desembarcou recentemente no Brasil, causou um verdadeiro furor no seu primeiro dia de vendas na capital paulista.

De acordo com o Shopping Morumbi, a marca vendeu mais do que era esperado para seu primeiro dia. Mais de 2 mil pessoas estiveram presentes no estabelecimento ontem, com relatos de longas filas de clientes que chegaram a esperar até 5 horas para comprar uma peça de roupa.
Mesmo com as adversidades, segundo reportagem publicada neste domingo pelo jornal Folha de S. Paulo, a Forever 21 teria vendido mais que o dobro do previsto.

O movimento, segundo informou a assessoria do Shopping Morumbi, segue intenso neste domingo.

Preço baixo
Mas por que tanto furor pela americana Forever 21? Preços baixos.
A notícia da estratégia da loja americana deixou boquiabertos rivais e clientes da companhia.
Quando EXAME.com visitou a loja de São Paulo na última semana, era possível encontrar regatas femininas por 8 reais, calças jeans por 30 e pouquíssimas peças acima dos 120 reais. Nada além dos 150 reais.
A próxima loja da Forever 21 será aberta no Rio de Janeiro, na próxima semana.
Até o fim do ano, serão abertas 7 lojas no país: duas em São Paulo, duas no Rio de Janeiro, uma em Ribeirão Preto, uma em Porto Alegre e outra em Brasília.

Postar um comentário