Abílio Diniz "compra" Posto Norte e causa polêmica - Mestre Corporate Zombie




Abílio Diniz "compra" Posto Norte e causa polêmica
Fundador do Pão de Açúcar desmente boato e lamenta em seu Facebook notícias falsas veiculadas
Abílio Diniz "compra" Posto Norte e causa polêmica

Por: Diário SP Online
Boatos que circulam na internet envolvendo o fundador do Grupo Pão de Açúcar, Abílio Diniz, foram desmentidos por ele próprio, nesta quinta-feira, 13, em seu perfil das redes sociais. As informações, compartilhadas inclusive por alguns sites de notícias e blogs, eram de que o empresário comprou o “Posto Norte”, localizado na Avenida Europa, Zona Sul de São Paulo, por se sentir incomodado com o barulho que os frequentadores causavam durante a semana.

"Lamento muito que sites tenham publicado notícia falsa, sem checar, de que eu teria comprado um posto de gasolina perto de casa por causa do barulho de seus frequentadores", disse ele, em sua página do Facebook. "Agradeço as muitas mensagens de carinho e apoio que recebi dos que comungam da causa do silêncio noturno, mas a nota é falsa", completou.


A informação reproduzida por estes sites afirma que o posto, que era ponto de encontro de fãs de carros esportivos, "agora é fechado às 20h e permite ao empresário noites de sono mais tranquilas".

Vídeos e imagens de donos de supercarros das marcas BMW, Audi, Bentley e Ferrari acompanham as publicações, para mostrar as pessoas que se reúnem no estabelecimento que fica próximo de revendedoras de carros importados e exóticos. Entretanto, mesmo fechando mais cedo, amantes dos veículos continuariam "frequentando o espaço, independente da hora".

Até mesmo uma mulher que diz ser a dona do posto de gasolina comentou a publicação de Abílio Diniz, criticando o fato:

Postar um comentário

0 Depoimentos: