Área dos Sobreviventes


6 Depoimentos:

Renato
23 de maio de 2014 05:17 comment-delete

Uma das coisas mais legais que tenho feito com o livro é identificar no meu trabalho os tipos de zumbis junto com meus colegas mais próximos (não sem uma grande dose de maldade, claro). Infelizmente meu local de trabalho é bastante infectado e toda a fauna zombie está representada. Inclusive alguns espécimes raros poderiam ser incluídos na próxima edição! De qualquer forma, vejo que o livro tem me ajudado muito a reconhecer alguns comportamentos que podem causar sérios danos na relação com o trabalho. Afinal, quem não é infectado atire o primeiro pedaço de cérebro!

André Abrão
1 de junho de 2014 18:34 comment-delete

Acompanhei por um tempo o desenvolvimento deste livro aguardando pelo seu lançamento, e o resultado foi muito satisfatório. Corporate Zombies é um ótimo livro que nos apresenta de forma realista e bem humorada os diversos tipos de zumbis corporativos e ensina como sobreviver num ambiente infectado. Em minha carreira já trabalhei com diversos zumbis corporativos, alguns extremamente "perigosos", e se soubesse das regras de ouro, entre outras orientações, minhas atitudes seriam outras e os resultados seriam totalmente diferentes.

Agora sim, sou um sobrevivente!!!!

Molly Lincurt
22 de junho de 2014 17:05 comment-delete

Sobreviver dentro de uma empresa, não é nada fácil! Se manter saudável em meio ao vírus do desânimo, mais ainda! Vejo o CORPORATE ZOMBIES como uma vacina indolor e eficaz contra a falta de perseverança! Parabéns aos escritores por nos proporcionarem essa vacina de conhecimento!

Molly Lincurt
22 de junho de 2014 17:12 comment-delete

Sobreviver dentro de uma empresa não é nad fácil! Manter-se imune ao vírus do pessimismo, mais ainda! Vejo CORPORATE ZOMBIES como uma vacina indolor e eficaz, contra toda as doenças corporativas! Obrigada aos escritores por criarem esse antidoto literário!

Wilson Brancaglioni
27 de julho de 2014 17:57 comment-delete

O Livro é sensacional. Quando terminei essa obra fiquei imaginando os Corporate Zombies com quem já trabalhei e ri muito, pois a descrição feita e as ilustrações foram essenciais para compreensão do termo. É um livro que aborda de forma direta o mundo corporativo e é único, pois já li muitas obras do mundo corporativo e a linguagem que muitos deles utilizam são Litúrgicas tanto é que algumas obras têm títulos religiosos. Nada contra. Algumas eu até gostei. O fato é que o mundo corporativo é competitivo e muitas vezes hostil e nada melhor que um manual de sobrevivência. Vou muito além, devemos repensar o modelo capitalista, fazer alguns ajustes, pois da forma que estamos, teremos problemas sérios. Não sou nenhum socialista, apenas, dizendo que o modelo capitalista precisa de uns ajustes e sua essência de oferecer oportunidades a todos precisa ser retomado. As grandes corporações têm essa responsabilidade e espero que esse livro seja um ponto de partida. Fiz uma pequena resenha no meu blog www.estantedowilson.com.br, pois achei maravilhoso. Parabéns pela obra. Aguardando o próximo...kkk

Fernando
22 de dezembro de 2014 03:01 comment-delete

Gostei muito do livro!! A leitura se torna mais divertida quando você começa a identificar os tipos de zombies que existem seu dia a dia corporativo, rs. Livro indispensável para quem pretender se manter com saúde corporativa em um mundo com cada mais mais zombies com os mais diversos poderes. O problema é quando você se identifica com características de alguns zombies... Haha. Aguardando o próximo!